Our social:

05/07/2017

EM CARTA INÉDITA, 2PAC REVELA PORQUE TERMINOU COM MADONNA

EM CARTA INÉDITA, 2PAC REVELA PORQUE TERMINOU COM MADONNA

Tupac chamou o tempo de seu relacionamento com Madonna porque ela era branca, foi reivindicada.

A TMZ obteve uma carta escrita à mão escrita pelo rapper atrasado de sua cela de prisão, que está programada para ser lançada no final deste mês em Gotta Have Rock and Roll com uma oferta inicial de US $ 100.000.

A nota emocional, escrita pelo talentoso letrista da Califórnia, quando ele tinha 24 a 18 meses antes de ser morto e morto, foi enviado para Madonna, agora com 58 anos, quando decidiu terminar sua relação sexual.


Datado em 15 de janeiro de 1995 e escrito na prisão, a carta da estrela de Hit Em Up deu uma visão sobre seu relacionamento com o cantor da Material, então com 37.

Aparecendo para explicar por que ele chamou de tempo em seu relacionamento, Tupac explicou: "Para você ser visto com um homem negro, de qualquer forma, não põe em risco sua carreira, se isso o deixaria mais aberto e excitante.

Mas para mim, pelo menos na minha percepção anterior que sentia devido à minha "imagem", estaria deixando a metade das pessoas que me fizeram o que eu pensava ser ", o rapper, cuja mãe Afeni Shakur era um membro ativo da O grupo de ativistas da Black Panther Party escreveu, acrescentando: "Nunca quis te machucar".

"Você consegue entender isso?" ele adicionou.


Em 2015, o irmão de Tupac, Mopreme Shakur, confirmou as afirmações de Madonna de que o par tinha datado, revelando que começou com uma "passagem de nota" durante o dia de imprensa Above The Rim em 1993.

Mas, quando a carta foi escrita em 1995, as coisas claramente tomaram uma volta entre a dupla da lista A.

Desejando dar o seu lado da história à aparente quebra em seu relacionamento, a nota de Tupac começou: "Esperei muito tempo, finalmente escrevi isso.

"Principalmente porque eu estava lutando para encontrar todas as respostas para que eu não deixasse nenhuma pergunta sem resposta.

"Em primeiro lugar, devo me desculpar por você porque, como você disse, não fui o tipo de amigo que sei, sou capaz de ser", disse ele sobre o relacionamento deles, pensou ter começado

Aparecendo para enfrentar uma briga de mídia pública, ele continuou: "Uma entrevista em que você disse" vou para reabilitar todos os rappers e jogadores de basquete "ou algo nesse sentido, essas palavras me cortaram profundamente, vendo como nunca tinha conhecido Para você estar com alguns rappers além de mim.


"Foi neste momento do instinto ferido e natural para atacar e defender meu coração e ego que eu disse muitas coisas".

Com outra seção desfocada, o autor da Rose That Grew From Concrete poetry continuou: "Você pode me sentir?

"No tempo que passou, como você pode ver, cresci espiritualmente e mentalmente.

"Já não importa como eu sou percebido. Por favor, entenda a minha posição anterior como a de um jovem com experiência limitada com um símbolo sexual extremamente famoso.

E, aparentemente querendo reparar, Tupac passou a oferecer um ramo de oliveira ao hitmaker.



"Eu ofereço minha amizade mais uma vez desta vez muito mais forte e focada. Se você ainda está interessado, gostaria de discutir mais isso com você, mas alguns deles não podiam esperar.

Provando seu lado atencioso, o rapper político acrescentou: "POR FAVOR, SEJA CUIDADOSO MADONNA.

"Todos não são tão honrados quanto parecem. Há aqueles cujos corações sangram com maldade e inveja ".

Em uma mensagem ameaçadora, Tupac, que já havia sobrevivido ao tiro cinco vezes, foi demitido por um ano e meio depois que a carta foi escrita, acrescentou:

"Eles não hesitaram em fazer você prejudicar minhas cinco balas são prova disso".

'Ps Se houver alguma informação que você possa compartilhar comigo em relação a Jack e a equipe, por favor, pode ser uma questão de vida e morte.

"Sempre, Tupac.


"Eu não sei como você se sente sobre me visitar, mas se você pudesse encontrá-lo em seu coração, eu adoraria falar cara a cara com você. É engraçado, mas essa experiência me ensinou a não dar um certo tempo, "o poeta e o rapper terminaram sua carta sincera com um coração".

Em 2015, Madonna confirmou que a dupla tinha datado depois de ter sido apresentada pela atriz Do The Right Thing, Rosie Perez, em uma entrevista com Howard Stern no seu programa de rádio SiriusXM.

"Uma vez eu estava brava com [Letterman] quando eu falei muito a palavra, mas o resto do tempo era bom", disse ela.

"Eu estava em um humor estranho naquele dia. Eu estava namorando Tupac Shakur no momento, e ele tinha me irritado sobre a vida em geral. Então, quando eu fui no show, eu me sentia muito gangster.

O irmão de Tupac apoiou isso em uma entrevista posterior, explicando: "Ela me deu uma nota para lhe dar.

"[Eu não lê isso,] Fiquei feliz por ela estar lhe dando uma nota. Todo mundo estava lá, eu fui e dei-lhe. Ele era sobre o negócio e então eles se ligaram. Eu o levaria até sua casa e s ** t quando voltarmos para L.A. Sim. Eles foram uma coisa por um minuto.



Uma foto tirada em um jantar Vogue na cidade de Nova York no ano seguinte mostra o Material Girl sentado na mesma mesa que Tupac em 1993.

Não está claro exatamente quanto tempo os dois estavam juntos, mas certamente terminou em fevereiro de 1995, quando ele começou a cumprir uma pena de prisão por um suposto ataque.

A carta, devido à ação em meados de julho, deverá obter uma soma considerável.

Em 2015, outra carta manuscrita da Tupac foi vendida por US $ 225.000.

Tupac Amaru Shakur era conhecido por seus nomes de palcos 2Pac e (brevemente) Makaveli.

Ele vendeu mais de 75 milhões de discos em todo o mundo, tornando-o um dos artistas de música mais vendidos de todos os tempos .


Seu álbum All Eyez On Me foi um dos seus maiores sucessos, incluindo mensagens políticas, raciais, bem como temas em torno das dificuldades das cidades do interior e de sua vida.

No entanto, seu sucesso logo desencadeou uma rivalidade de hip hop do lado leste da costa e da costa oeste, que levou a uma relação contenciosa com The Notorious B.I.G. E o rótulo Bad Boy Records.

Em 7 de setembro de 1996, Shakur foi morto em um tiroteio no cruzamento de Flamingo Road e Koval Lane em Las Vegas depois de assistir a uma partida de boxe de Mike Tyson no MGM Grand com Death Row Records fundador, Suge Knight.

Ele foi levado ao Centro Médico Universitário do Sul da Nevada, onde morreu seis dias depois.

Ninguém foi acusado de seu assassinato.






























0 comments:

Postar um comentário