Our social:

03/07/2017

NOVO ALBUM DE MEEK MILL ESTA PRONTO

MEEK MILL REVELA QUE SEU NOVO ÁLBUM "WINS & LOSSES" ESTÁ PRONTO


Meek Mill engavetou a mixtape DC 4.5, e foi por um motivo. Recentemente, Rick Ross informou que seu afiliado estava trabalhando em um novo álbum chamado Wins & Losses, e temos boas atualizações sobre o andamento do material.

Em recente entrevista na rádio Real 92.3, o Chaser revelou que o material foi concluído, e afirmou que só falta mixá-lo e masterizá-lo.  "Sim, tá pronto. A data de lançamento não é comigo, mas só falta mixar e masterizar certinho. Soa espetacular", contou Meek.

Nessa mesma conversa, o rapper da Filadélfia compartilhou palavras de motivação com fãs: "fique atento no que faz, e sempre acredite em você mesmo, porque eu sempre acreditei que estaria aqui nesse momento. Eu costumava estar na prisão, assim como uma criança que olha revistas e deveria estar na frente delas. Eu acho que minha maior atitude foi acreditar em mim mesmo. Isso me ajudou a manter a direção e ir para frente, porque se você não acreditar em si, não dará tudo que tem".




0 comments:

Postar um comentário