Our social:

19/08/2017

LIL WAYNE FALA SOBRE O "THA CARTER V"

LIL WAYNE FALA SOBRE O "THA CARTER V"


Tha Carter V do Lil Wayne definitivamente é um dos álbuns de hip-hop mais aguardados na atualidade. Em pé de guerra contra a Cash Money para colocá-lo nas ruas, o rapper de New Orleans voltou então a atualizar fãs ansiosos sobre seu andamento em entrevista na rádio Q93.

"É claro que vocês verão o Tha Carter V. Eu não quero lançá-lo da forma errada. Honestamente, eu posso fazer o que quero a qualquer momento. Os fãs merecem que tudo esteja certo, e assim que vai ser. Eu tenho certeza que vai ser assim. Eu posso lançar o que quiser. É por isso que eu continuo lançando o que quero, mas eu não vou lançar o Carter V errado. Ele está pronto. Eu não vou soltar ele assim. Eu vou continuar me movimentando e fazendo o que estou fazendo agora. Carter V está pronto para ser ouvido. Só precisa ser ouvido da maneira certa, e tipo, eu não vou fazer nada errado".




0 comments:

Postar um comentário