Our social:

30/09/2017

ASAP Rocky diz que seu novo álbum "soa futurista"


Fãs aguardam com anseio pelo novo álbum do ASAP Rocky, que deve chegar às prateleiras nesse final de 2017, e temos atualizações. Promovendo pop-up com produtos da AWGE, o rapper do Harlem deu entrevista inédita para o London Evening Standard, contando detalhes do material.

O músico disse que o sucessor do ALLA está sendo gravado em Londres: "isso é especial para mim por um motivo: eu me expresso melhor quando estou em um ambiente em que me permite ser eu. Quando estou aqui, a maior parte do tempo, eu estou em um ambiente pacífico e criativo, e estou testando novas águas e fazendo nova música, mexendo com novas sonoridades, e tudo que é inovador Rocky contou que tem trabalhado com Skepta: "apenas trocando energia e vibrações de um modo fraterno", e disse que seu disco "soa futurista"


Expressando então uma opinião mais forte em relação ao material, o associado à ASAP Mob contou: "o álbum é basicamente como um mix de todos meus outros. Eles sentem minha falta, eles precisam de mais música, eles precisam de novos sons, novas ondas, novo swag, novo tudo. E quem é o homem que você vai atrás para isso? Sinceramente, eu estou de volta, como se nunca tivesse saído".

0 comments:

Postar um comentário