Our social:

30/09/2017

Demi Lovato fala sobre crush inimaginável e revela ideia para sequência de ‘Camp Rock’


Em alta com seu ‘Tell Me You Love Me”, lançado nesta sexta-feira (29), Demi Lovato falou sobre uma de suas primeiras e curiosas paixões em entrevista ao Jonathan Ross. Como vocês devem saber, a cantora iniciou a carreira no infantil “Barney & Friends” e segundo ela foi nessa época que surgiu seu primeiro crush: o Barney! hahahaha Mas calma… não era exatamente o personagem, mas sim o rapaz que se vestia como o dinossauro roxo.

Barney é esquisito, mas ele era muito fofo, o cara debaixo da fantasia era bem gato e eu me apaixonei por ele. A fantasia era [pesada], a pessoa precisava ser forte para segurá-la, então ele estava em forma e ele tinha um rosto lindo“, comentou. Ainda no bate-papo, Lovato relembrou outra época marcante da carreira, de quando atuava nos filmes de “Camp Rock”. A maravilhosa disse ter uma ideia para a sequência da história que rendeu dois longas de sucesso.
“Eu venho com a idéia de que devemos fazer um Camp Rock 3 com classificação para maiores. Seria algo mais adulto. Eu não sei se você já viu a American Pie, mas, sem a torta… Eu adoraria fazê-lo. Eu acho que seria hilário se os chefes do acampamento estivessem se esgueirando e festejando. Se meu personagem, Mitchie, enfrentasse a possibilidade de estar grávida“, contou. Gente, já pensou?! hahahaha Quem aí assistiria?! A gente conferiria, assim como já conferimos e amamos o “Tell Me You Love Me”. Pra quem ainda não ouviu, fica aí esse hinário:

                                                       

0 comments:

Postar um comentário