Our social:

09/09/2017

KANYE WEST QUER RECONHECILHAR COM JAY-Z

KANYE WEST QUER RECONHECILHAR COM JAY-Z


Kanye West teria ampliado um ramo de oliveira para JAY-Z, na esperança de pôr fim à disputa em curso.

Segundo a TMZ, Yeezy pediu a Hov uma reunião cara a cara para fazer a paz. Os rappers estiveram em desacordo, já que West criticou Jay e sua esposa Beyoncé durante as novidades do palco. Na época, "Você também afirmou que suas filhas nunca tinham jogado um com o outro.

Jigga respondeu a estas acusações sobre "Kill Jay Z" fora das 4:44 de este ano, afirmando que ele estava "machucado" por eles e que eles o fizeram se perguntar o que seu colaborador freqüente estava pensando. Mais tarde, ele elaborou sobre isso durante uma entrevista com o podcast do Radar Rap do TIDAL.


                 
"Ele sabe que é um problema porque eu e ele teríamos conversado sobre isso, teríamos solucionado nosso problema, mas ele sabe que ele cruzou a linha", disse ele. "Eu o conheço. Ele sabe. Não só ele tem que saber, eu sei que ele sabe, porque nunca deixamos esse espaço entre uma das nossas divergências e nós tivemos muitos. Isso é parte de quem somos. Isso é o que eu gosto sobre ele. Ele é uma pessoa honesta. Ele está aberto e ele vai dizer coisas e ele está errado muitas vezes, mas vamos confrontá-lo. Mas esse não é o ponto. A questão é que eu estava chegando ao ponto em que eu disse: "Você ficou ferido por isso." Isso não é nada. Você não pode diss alguém dizendo que você se machucou. Esse é o diss mais suave de todos os tempos. "Você se machucou porque você ficou legal por 'Ye.' Eu me dissesse, na verdade. Sobre o que você está falando, você sucka-ass ni ** a? Essa é a merda mais suave de todos os tempos ".

Durante a entrevista, ele também explicou por que falar sobre Beyoncé e seus filhos foi particularmente ofensivo. "Não fale sobre o filho de ninguém no palco", explicou. "É muita energia. Você dá espaço para que alguém comente. Nossos filhos já estão neste lugar onde são afetados pela nossa celebridade. Não vá fazer algo que permita que as pessoas nos atravessem um contra o outro e conversem sobre o meu filho ou mesmo o filho dele. Não faça isso ".

JAY revelou que ele estava aberto a falar com Kanye durante a entrevista, também. "Isso requer uma conversa real e nós teremos isso", disse ele. "Nós vamos tê-lo em breve. Tenho certeza de que vamos ter isso. "

Insiders afirmam que a disputa não é sobre sua disputa financeira sobre TIDAL. Isso também co-assina o que Jigga disse sobre sua questão legal. "Não me importo com nada disso", disse JAY. "É a decisão de Kanye [sair ou ficar com TIDAL] e sempre foi sua decisão. Nunca segurei ninguém de volta na minha vida de fazer qualquer coisa. Você não pode nomear uma vez que retém as pessoas. De que? Eu não faço isso. Não sou quem eu sou. Não é nada sobre negócios. "

0 comments:

Postar um comentário