Our social:

20/09/2017

Lil Yachty presenteia sua mãe com casa nova

Lil Yachty presenteia sua mãe com casa nova


Ame ou odeie, Lil Yachty tem trabalhado duro, e conseguido progresso através do seu esforço, não se esquecendo da família. Nos últimos meses, o rapper de Atlanta surpreendeu sua mãe com muitos mimos, e ele realmente tem retribuído todo carinho a ela.


Ontem (19), Lil Boat mostrou que comprou uma casa novinha para sua mãe no Instagram, mostrando mensagem de agradecimento dela, que diz: "você fez!!! Você comprou uma casa para sua mãe hoje de verdade!!! Eu sou tão grata por tudo que você tem feito por mim! Palavras não conseguem explicar o quanto meu coração está feliz hoje! Você me abençoou através do seu progresso! Eu te amo tanto! Sou tão grata por Deus ter me escolhido para ser sua mãe".


Uma publicação compartilhada por King boat (@lilyachty) em

0 comments:

Postar um comentário