Our social:

11/09/2017

NOVA MUSICA DE ZOEY DOLLAZ FEAT. YOUNG THUG & LIL DURK – ‘MOVE LIKE THE MOB’

NOVA MUSICA DE ZOEY DOLLAZ FEAT. YOUNG THUG & LIL DURK – ‘MOVE LIKE THE MOB’


Zoey Dollaz, Young Thug e Lil Durk unem forças em sua nova colaboração "Move Like the Mob".

"Eu me mudo como a multidão", vangloria Zoey sobre a produção de bater. "Eu não me importo com o ni ** como / eu não me importo com cadelas / Young ni ** quer esse dinheiro, sim, jovem nem ** um gon 'get it".

Thugger acompanha algumas rimas sobre seus chicotes, chips e uma proposição de trio. "Cadela, olha meus carros", ele bate. "Olhe para o meu amplo / Lots of racks no meu esquadrão / Bitch, olhe para a garagem / Vamos  ter um menage".

                 

Finalmente, Durk vem com a continuação do tema do crime organizado. "Eu foda com os gangsters", ele bate. "Eu estou com os ladrões / eu fodai com os mafiosos".

Esta é apenas a última colaboração para chegar do afiliado do futuro. Os fãs podem lembrar que Zoey também se relacionou com Chris Brown em "Post & Delete", pelo qual eles filmaram recentemente um vídeo inspirado em Redes sociais.

A post shared by Zoey Dollaz 🇭🇹 (@zoeydollaz) on

0 comments:

Postar um comentário