Our social:

03/10/2017

A Chave da Longevidade na Música, de acordo com o Futuro



Em sua revisão da estréia do Future 2012, Pluto, o escritor da AllMusic, David Jeffries, escreveu que a superestrella agora de 33 anos tinha um "estilo estreito" e entregou "sabor Cudi-meets-Khalifa".

Cinco anos, cinco álbuns e inúmeras mixtapes mais tarde, o Future, que nunca soou como Cudi-meets-Khalifa, é um dos artistas mais bem sucedidos, não apenas no hip-hop, mas na música, período, especificamente por sua dedicação ao desenvolvimento desse " estilo estreito "em uma abordagem que é totalmente exclusiva para si mesmo.

"Ser você mesmo [musicalmente] é o mais importante, porque se você achar que sua merda não está funcionando e parar de tentar e, em seguida, outra pessoa tenta e começa a trabalhar para eles, você ficará louco", disse Future à HighSnobiety em a questão mais recente da sua revista. "Algumas pessoas tentam ser todos, então é por isso que eles se queimam. Há longevidade em ser você mesmo e não tentar ser outras 10 pessoas".

Em várias ocasiões nos últimos meses, escrevemos sobre a diferença entre a abordagem de um "artista de carreira" versus um "artista de momento", mas, de verdade, tudo se resume ao talento. Se um artista acredita em seu talento - seja como cantor, rapper, produtor ou alguma combinação de todos os três -, há pouca pressão para pisar fora de sua zona de conforto.

Apenas seja você mesmo - funcionou para o Future.

0 comments:

Postar um comentário