Our social:

22/10/2017

Future e Thug 'SUPER SLIMEY' não é muito super, mas é um evento


A última vez que Young Thug emparelhou com outro rapper para uma versão completa foi no final de setembro de 2014. Em retrospectiva,  Rich Gang: Tha Tour Pt. Eu sinto surreal, com os eventos que se seguiram, apenas aumentando a novidade da estréia grupal promissora de Thug e Rich Homie Quan. Era o equivalente a um quarterback potencialmente cheio sendo recrutado para o campeonato, mas sofreu uma lesão no fim da carreira ao praticar em uma armadilha. Uma memoria. Um destaque. Uma promessa não cumprida.  
Ao mesmo tempo, o Future estava embarcando em uma inundação impecável de material novo, incluindo três mixtapes aclamados e um álbum de estúdio que o levaram a um novo nível de prosperidade, e Drake estava nesse espaço estranho, assombrado por revelações de ghostwriter  e montando um incomparável nível de celebridade. Quase um ano para o dia em que Thug e Rich derrubaram o  Tha Tour Pt. 1 , Future e Drake entregaram o  tempo para estar vivo . Foi um evento. Nada foi maior no momento em que foi lançado em 20 de setembro, mas o hype momentâneo não durou. O projeto foi um blockbuster de estrelas que foi bom o suficiente para falar, mas nunca para revisitar.
Dois anos depois, é um pouco estranho que Thug e Future se juntem para o lançamento de sua "mixtape" conjunta,  SUPER SLIMEY . Só este ano, Thug lançou os aplausos digno de Beautiful Girls Thugger e impressionante, Carnage-produzido EP  Young Martha . O futuro inesperadamente atingiu sua colméia adorável com dois álbuns lançados uma semana de intervalo; FUTURE  para os dias da armadilha e HNDRXX  para as noites emocionais e promíscuas. O êxito da classificação se inclinou mais a favor do futuro, mas críticas e fãs ficaram impressionados com duas curiosidades nascidas em Atlanta este ano. O crescimento foi mostrado e os tetos foram quebrados. Um projeto conjunto deve ser um maremoto, certo?
Ao contrário de Quan e Drake, há um parentesco estranho que Thug e Future têm; uma fraternidade musical que existe em melodia e melancolia, Percocets e paternidade, codeína e caos. O futuro é o hitmaker, ele tem os instintos para saber o que fará com que as massas reajam alegremente. Thug é imprevisível; Ele tem mais fluxos e estilos do que o deus mitológico que Odin tem nomes.
Esta fita conjunta é um par estranho, mas em um ano tão estranho e pouco ortodoxo como 2017, essa combinação de estranho poderia ser o epicentro de algo especial. Eu gosto de suas chances melhores que seu trabalho com parceiros anteriores. Thug está mais refinado agora e o Future pode, pelo menos, falar sobre suas histórias angustiantes da calha e não se preocupar com o fato de sua parceira em rima parecer uma porca pouco cultivada. 
Normalmente,  as regras são iguais : sem saltos, sem encaminhamento rápido, sem rebobinar e sem interrupção. Cada música receberá minha reação intestinal do início ao fim. 


1. "No Cap"


Não tive que escrever uma revisão de 1-Listen em mais de um mês. Eu me sinto como um vaqueiro voltando ao touro. Southside tem uma nova tag? Ah, eu adoro produtores que usam crianças em suas tags. Isso já parece que a batida está ajustando. Teclas de piano rápidas. A bateria caiu e soprou o meu bigode suave do meu rosto. DIFÍCIL. Isto é como se "Digital Dash" overdosed em esteróides. O future é FLUTUAR. Eu amo como ele tinha a gaguejar por um momento lá. Isso é FUTURE não HNDRXXO future disse que sua menina não pode dormir em sua casa; Super Saiyan selvagem tem um coração mais frio do que Omarion em um iglu. Estou pronto para afirmar que Southside e Future não faltam, nunca. MAIS GRANDE! Eu queria que ele tivesse a mesma energia que o Futuro. O fluxo lento do Thug não funciona aqui. Sim, esta é uma música do Futuro e é aparente. Apenas sua voz parece que ele nasceu para ser o Deus desta produção. Ele possui as terras e os mares, mestre dos animais e dos homens. Espero que o projeto se equilibre. Se esta é uma batalha, o Future ganha o primeiro round. Southside realmente fez uma batida que caberia em uma casa assombrada com os duendes e os ghouls.  

2. "Three"


Thugger está em marcha. Eu não tenho certeza do que ele disse, às vezes ele é um verdadeiro mumble rapper ... OH MY !!! ESTA BATIDA. Ok, o baixo vai fazer com que as ruas se agitem. Thug está animado. Hiperativo. Ele disse algo sobre pegar seu primeiro corpo. Nenhum cabo básico, um verdadeiro gabarito. A produção está usando uma camisa de pressão, sem exagero. Apenas ouvi a tag Southside, ele é dois para dois. SUPER SLIMEY será um festival de fluxo. Thug acabou de mudar de direção. Adoro o jeito que ele arranca essas palavras. Ele tem uma habilidade natural para tornar a língua inglesa sua amante. O future acabou de aparecer com a voz alta que um pai usa quando se esqueceu de tirar o lixo. Alguns reverb em sua voz. Conversa lisa direta. Sim, isso não será um projeto de sucessos, mas Thug and Future apenas em um fluxo de consciência. "Eu sou o nigga mais rico para vir de Lil México . "Se todas as batidas baterem assim, vou ouvi-las murmurar, literalmente. Espero que Southside seja um bilionário para todos os slappers que ele nos deu.

3. "All da Smoke" 


Construção lenta. Ele tem uma sensação mais calma, sem esperar que este explodisse como uma dúzia de ovos no microondas. Thug está dizendo que quer toda a fumaça. Você pode ouvir esse som de corte. Agora ele está dizendo que ele está quebrando gelo. Sabemos para o que. Nice drop! ESTRONDO! Ok, temos o hino. Está no ritmo onde você não pode deixar de saltar. O future está em modo float completo. Thug está fazendo adlibs. Completo na dança de fusão, Young Future. Gancho simples e digno de cantar. Tenho que amar quando as batidas de trap estão batendo mais do que Kimbo Slice em uma briga no quintal. NÃO, Thug! Essa entrega lenta está matando a vibração. Tudo bem, ele acelerou a cultura. Estou no quintal alimentando veados"É algo com o qual o Thug se orgulharia. Facilmente um favorito anterior. Estou com raiva quando Atlanta está descendo lentamente em uma frustração insuportável. Nós conseguimos esse "scorcher".

4. "200" 


Pergunto-me o que essa amostra está na parte de trás? Suave. Eu só bebo ativista. Estou com dieta. "É divertido que qualquer um deles tenha atingido a linha. Também não é engraçado porque é uma dieta mortal. Thug inicia a música e isso parece muito legítimo. Eu me pergunto o que está acontecendo na mente de Thug, ele realmente tem um período de atenção tão estranho. Eu comprei minha mãe um carro e me senti incrível ", sentimentos que eu quero experimentar. Cada barra leva a uma barra ainda mais aleatória. Etiqueta lisa para o futuro. Eu acabei de receber um iPhone 8 e já o armazenei com 200 enxertos " é hilário. Há quanto tempo o iPhone 8 está fora? Tenho quatro faixas e a produção está começando a ser repetitiva. Preciso de alguma variedade.

5. "Cruise Ship"


Teclas de função. Thugger está fazendo isso, yeah, sim. Este é um registro solo. Este Thug na verdade me dá vibrações de JEFFERY . AI SIM! QUE GOTE! FOI PERFEITO! O mal acumulado e a energia de Thug acabaram de enviar um tiro de adrenalina no meu coração. Isto é divertido. Young Thug apenas se gabou de roubar um iate, ele chegou ao CJ do estágio de San Andreasde sua carreira. Isso é mais difícil do que os policiais quando invadiram o estúdio de J. ColeEu realmente gosto dos tambores finos. É uma música bastante simplista, mas ouvir o som do Thug, de modo que o jugo é uma explosão. A diversão parece ser o tema do projeto. O futuro e o Thug não estão realmente fazendo músicas, eles estão apenas pulando em cachorrinhos e flexões. Um par de quotas, mas mais linhas que você não pode deixar de rir. Pura ultrajante. Eu meio que queria que este fosse um Gangsta Grillz, o DJ Drama precisa trazê-los de volta.

6. "Patek Water" ft. Offset


O deslocamento vem acumulando os recursos este anoOutro Southside bateu. Tambores mais suaves, ritmo agradável. O futuro parece que ele está operando sob a batida. Ok, ele está pegando o sulco. Thug acabou de entrar. Sinto que estavam no estande juntos. Engraçado para ouvi-los embaixo uns dos outros, ad-libbing. Um projeto tão aleatório. Mesmo os ganchos se sentem muito impromptu, como parte dos versos que foram cortados e colocados onde o gancho deveria ser. Meu problema é a produção é tão suave. Não tem vida e arrastou os versos para baixo. Offset! Mais cedo, eu ouvi "Bad and Boujee" pela primeira vez em alguns meses e seu verso ainda é incrível. Moonwalking no desempenho da água. Offset obtém presença e fluxo. Isso está doente, parece que ele realmente se preocupa em ser impressionante cada vez que ele chega em um verso. Futuro com a ponte final. Isto' É a primeira vez que ele é cantado no projeto através de seis faixas. Um pouco decepcionado por Southside, este não é o banger que precisava ser.

7. "Feed Me Dope" 


O futuro está prestes a entrar no modo de armadilha. Eu já posso contar por essa acumulação assombrosa. Ah, sim, este é DS2 Future. Você quase pode sentir o resíduo de crack. O baixo literalmente está causando o meu computador a Harlem agitar mais do que um bebê Bow Wow. Desagradável. Podemos obter Jeezy sobre esse tipo de batida para que ele possa se lembrar dos dias do Snowman? Sim, Thug não era necessário nisso. Não é um sucesso, mas os fãs de Future vão adorar esse. Eles sabem que eu sou um milionário de fora de casa ", hahahaha. Brick vendendo música. Música de investigação do Fed. Adicione isso a FUTURE e se encaixa bem.

8. "Drip on Me"  


Esta "mixtape" foi moderadamente divertida, mas esperava mais registros como "Relacionamento" ou "Chanel Vintage". Não houve melodias. Não cantar. Nenhum fluxo real pouco ortodoxo. Eles estão flutuando, é mais como um hover. O futuro ouviu meus gritos! Ele veio com a luta Auto-Tune cantando. Ainda em uma batida de truques estrondosa. Haha, Future é auto-edição. Por algum motivo, ele não disse merda, mas o som fez uma excelente textura para sua entrega. Eu gosto disso até agora. Thug está aqui para executar. LeBron James referência. Isso é sólido, mas ainda quero algo mais. É muito a casualidade do WATTBA , com algum moxie extra e ainda mais slappers.

9. "Real Love"


Eu não estava pronto para a queda da bomba. Thug entrando no fluxo de cantar / rap. Algumas harmonias duplas. Thug rapping sobre o canto do futuro é legal. O futuro parece um fantasma flutuando em segundo plano. Thug vai rap como a batida não existe, como não existe nada. Ele está chorando como se ele fosse o único homem vivo. FUUUUCHA. Sua voz soa encharada sem dor, mas desdém. Dê-lhe uma gota de tosse. Reminiscando sobre uma mulher. Onde está Futuro recebendo quaaludes? Eu tenho tentado obter alguns desde Wolf On Wall Street . Vou manter esse. Todo esse amor falso me danificou " , falando de "Fake Love" em uma escala de uma para uma publicação agressiva passiva no Instagram, como é louco Drake que ele não ligou para uma característica?

10. "4 da Gang" 


Em segundos, isso já é interessante. Algum tipo de instrumento de sopro. Rezando pela flautaIsso parece o momento logo que as más notícias são dadas. Bem, não exatamente uma flauta, mais como um carrilhão. Ah sim, isso é lava. O futuro disse que à noite ele não pára nas luzes vermelhas, a paranóia atingindo os níveis do padrinho. O futuro é o PATINAGEM. Ele está em um pool de codeína fazendo flip em um Jetski roxo. Mesmo que eu fiz no Forbes não é nada mudado ." OH, FUTURO DERRANDO A ALMA PARA FORA. VOLTAMOS. VIVEM DA MÚSICA GUTTER. Ah, sim, estou salvando esse. Toda vez que imploramos, nós nos declaramos inocentes em primeiro lugar ." " Eu não posso me afligir, porque minhas contas de vovó não são atrasadas."O FUTURO ESTÁ EM SEU ZIPLOCK! Os sentimentos. Ele realmente deixou cair a bola não colocando este o álbum. Cada linha é um bar.

11. "Killed Before"


Menino, Thug melhor vem com ele. O futuro me fez entender. Woo! Essa era uma música. Recheio acústico. London On The Track, Thug não está jogando. Eu já estou aqui por isso. Thug está fazendo sua impressão Wyclef . Isso parece bom, muito bom. Aguarde, eu conheço essa amostra. Foda-se, porra. É um oldie, mas um goodie, algo que não ouvi há algum tempo. O estalo de Thug. Odeio quando os álbuns do collab têm trilhas separadas e as faixas separadas são mais fogo. Isso não derrota o propósito de se juntar? Isso se sente como um corte inédito Beautiful Thugger Girl . Tantas mudanças de fluxo. Muito estilo. Ainda ouço o Wayne que foi o fundamento da transformação de Thug; ele realmente tomou o estilo de Wayne para um mundo completamente diferente.

12. "Mink Flow"


Batida jubilosa, júbilo Thug. Quantos doces, Thug come sempre soa como se estivesse tendo uma corrida de açúcar? Ele está atualmente executando o blitz de coelho Energizer na batida. Eu realmente gosto da química neste. O futuro está seguindo o passo bouncy de Thug. Há um Surfboard sob o fluxo do Future e estou pegando uma onda agora. Ok, temos outro goleador. Você sabe que o Futuro está entrando quando você pode ouvir sua cadeia chocalhando no fundo. Dê a esta cadela um minuto para respirar " hahaha. Fico feliz que a fita esteja se fechando em uma nota bastante alta. Eu estava começando a cochilar.

13. "Group Home"


Alguns jogos de palavras de Thug. Imagens agradáveis. O futuro deslizou no último minuto. O futuro parece que ele acabou de acordar de uma visita ao inferno. Essa voz está encharada de dor bruta. Imagino se você está morrendo de sede e teve que dizer suas últimas palavras, é assim que elas somam. Nah, isso é estranho. Eu falo com Jesus Cristo no meu pior dia, ele me fez um milionário, eu falo com ele todos os dias ", Sheesh. Esta é a música em que estive esperando. Aquele que o joga fora. Aquele que se arrasta para as veias. O futuro disse que roubou um cara no dia em que seu filho nasceu. Juro que esse cara vive a vida mais escura. Amando a produção, armadilha da alma. Mannn , eles deveriam ter deixado Thug em primeiro lugar. O futuro parecia uma morte, Thug parece que ele apenas pegou um trampolim para o Natal. "Eu voltei problemas de jogos de azar na noite a noite. "Eu juro, cara, essas duas precisam de terapia em grupo. Eu cheiro de codeína quando eu mijo. Por que o future é assim?




Future e Thug's SUPER SLIMEY não são muito super, mas é um evento. Não há músicas aqui que irão subir ao topo da Billboard, e ficaria surpreso se eles tivessem o álbum mais vendido na próxima semana. Este não é um verdadeiro lançamento comercial, nem é a fita conjunta aclamada pela crítica para acompanhar BTG e HNDRXX . São dois artistas que são soltos e confortáveis, que queriam gastar 13 trilhas em sparring e refletindo.
É melhor que o que é um tempo para ser vivo,  estritamente devido à produção difícil e alguns registros destacados ("All da Smoke", "Feed Me Dope", "4 da Gang"), mas estou um pouco desapontado com como a química às vezes se sente. Ao longo do projeto, o futuro domina ou Thug traz uma energia completamente diferente. Além disso, os registros de solo foram os destaques, o que me lembrou que ambos os artistas trabalham melhor sozinhos.
Ambos, Future e Thug, têm momentos em SUPER SLIMEY , especialmente no futuro, mas na maior parte, eles estão no modo de costa. Não sei o que as expectativas têm para os dois, o assunto segue sua paleta bem conhecida, é apenas juntar o que eles fariam separadamente. Os mínimos ainda são mais altos do que um anão, enquanto os altos podem ser confundidos com uma estrela no céu. Há definitivamente alguns detentores que valem a pena serem adicionados aos seus catálogos em constante crescimento.  
Se o McDonald's e o Burger King colaboraram em um hambúrguer, é improvável que a refeição de edição limitada substitua o Big Mac ou o Whopper, mas você não pode deixar de tentar. Eu vejo Future e Thug como dois chefs que se uniram para fazer do público adorável um lanche saboroso, "por um tempo limitado". Não é a refeição mais gratificante, não me arrependo de me morder, e gostei muito disso, mas preferiria ter duas fitas solitárias abrasantes do que uma joint venture calorosa. 

Por  Young Good , também conhecido como Young OG, aka  @iamyounggood


0 comments:

Postar um comentário