Our social:

19/10/2017

Gucci Mane quer mais reconhecimento por ser um letrista: "Eu sou um dos mais frios"


Gucci Mane gostaria de mais um reconhecimento por ser um letrista. 
Em uma nova entrevista com o XXL para o seu 20º aniversário, o veterano ATL rapper, que está fora do lançamento de seu novo álbum de estúdio, o Sr. Davis , foi perguntado se há algo que ele merece mais reconhecimento, ao que ele respondeu: 
Eu não acho que eu tenha um reconhecimento suficiente por ser um letrista. Eu sinto que sou um dos mais frios, até juntar músicas, porque foram quatro ou cinco anos, onde eu apenas freestyle. Eu estava tão alto, eu simplesmente comentava todas as músicas, "Lemonade", "Photoshoot", "Wasted", eu faria essas músicas em uma noite. E eu faria 30 fitas por ano. Nunca vi ninguém fazer isso, exceto eu.
As pessoas freqüentemente associam o lirismo com múltiplos significados ou metáforas que exigem anotações do Genius e não com a produção de armadilhas, mas apenas porque a abordagem de Gucci é franca, não complexa, não significa que ele não seja um letrista.

Infelizmente, por sua própria admissão, a metodologia de "churn e burn" de Gucci - liberando uma enorme quantidade de material em um ritmo assombroso - colocou-o em uma caixa. Enquanto Gucci tem seus motivos para adotar essa abordagem, também é possível defini-lo como artista. 

É difícil imaginar que abrandar o processo de fabricação musical e limitar sua saída - uma sugestão que fizemos no passado - mudará a mente daqueles que já tiveram opiniões totalmente formadas de Gucci como um rapper, mas se ele é sério liberando-se da bandeira repetitiva do taco de rap, agora é a hora de fazê-lo.
Nos seus 16 anos como artista de gravação profissional, a estrela de Gucci nunca mais brilhou do que agora.

0 comments:

Postar um comentário