Our social:

05/10/2017

Kendrick Lamar revela o conselho mais importante que recebeu do Dr. Dre


Kendrick Lamar é hoje um dos maiores artistas hip-hop do cenário, e isso não seria possível sem Dr. Dre, que vem apoiando ele desde o álbum Good Kid, M.A.A.D City. Presente na Forbes Under 30, o rapper de Compton participou essa semana de evento referente a lista, onde falou um pouco da força que seu padrinho musical lhe deu.


Com o microfone na mão, K. Dot revelou qual foi o conselho mais valioso do ex-NWA. "Você deve continuar trabalhando, você vai cometer erros ao longo do caminho, mas você tem que fazer perguntas. Isso é algo que estou aprendendo agora. Eu não sei de tudo. Tenho que fazer perguntas. Ainda sou um cara novo, até ser um homem de negócios", contou o rapper.


Na mesma entrevista, o autor do DAMN. citou algumas das suas antigas influências, citando Afrika BambaataaX Clan Big Daddy Kane, lembrando que seus pais ouviam disco do BDK no carro quando ele nasceu. "Esse é um dos álbuns que meus pais estavam ouvindo quando eu vim do hospital. Eles contam essa história o tempo todo porque eles viajam quando me vêem no palco fazendo minha parada, sabendo que no primeiro dia, eles estava tocando aquela música", afirmou o rapper.


Kendrick também comentou polêmico caso do Colin Kaepernick, que em protesto contra onda de violência policial em comunidades, se negou a fazer homenagem ao hino nacional do U.S.A na NFL, e simplesmente foi desligado da sua equipe. "Ele quer defender algo. Simples assim. Você não olha se vai funcionar no momento ou não. Você olha para o que a próxima geração irá receber dela", disse K. Dot


Veja entrevista completa aqui:

0 comments:

Postar um comentário