Our social:

27/10/2017

XXXTentacion declara que não fará ou lançará mais músicas


Definitivamente um dos maiores destaques musicais de 2017, XXXTentacion também é uma grande incógnita. Na última semana, tivemos informação da Billboard de que ele assinou contrato de 6 milhões de dólares com a Capitol Records, mas parece que o acordo não foi tão bem sucedido.





Há 2 dias, X anunciou fim de contrato com a gravadora em redes sociais, alegando estar cansado de algo. Posteriormente, ele divulgou vídeos no Instagram refletindo sobre a indústria fonográfica, dizendo que não existem amigos nesse meio, e que não se pode confiar em ninguém.



Em atualização sobre assunto, um executivo da Capitol disse à Spin que XXXTentacion ainda faz parte da gravadora, e quando a questão foi declarações do músico no Instagram, ele disse que só o X poderia responder pelas postagens. Chocando então fãs dentro desse confuso desdobramento, hoje (27) o autor do hit "Look At Me" declarou que não fará ou lançará mais músicas.



Em nota no Instagram Stories, X disse: "triste em anunciar que não farei mais ou lançarei qualquer música. Eu estou cansado de ser mentalmente abusado por tentar ajudar pessoas, eu estou cansado de ódio. Chega.". Vale lembrar músico vinha preparando um EP intitulado Ugly, divulgado prévias de sons nos últimos dias, mas não temos mais informações referentes ao material.



Atualizaremos todos com mais informações da situação assim que possível.




0 comments:

Postar um comentário