Our social:

03/07/2017

O VETERANO RAPPER É FÃ DO NOVO ÁLBUM DE HOV

O veterano rapper é fã do novo álbum de Hov, ele não é apenas um fã de pagar por isso


Snoop Dogg é um grande fã do álbum recém-lançado do JAY-Z, 4:44, mas para ouvir o álbum, que foi lançado na sexta-feira, 30 de junho, como um exclusivo TIDAL, o veterano rapper foi forçado a ir abaixo, borda.

"Eu não tenho TIDAL, então um nigga teve que me acusar", admitiu Snoop no Snapchat. "Eu estou no iTunes e merda, por favor. Eu não entendo isso. É preciso explicar isso para mim. Eu fui ao iTunes procurando seu álbum, e não consegui encontrá-lo. Mas meu homie enviou isso para mim."




Dado a posição atual da TIDAL por trás do Spotify e da Apple Music no mercado de transmissão sob demanda, é provável que Snoop Dogg não seja o único fã de Hov que obteve uma cópia de 4:44 por qualquer meio necessário após sua liberação na semana passada. Também não é impressionante ouvir que um rapper de 45 anos, cujo último álbum, Neva Left, estreou no número 54 no Billboard 200, movendo um número insignificante de 11 mil unidades equivalentes, ainda está procurando por novos álbuns no iTunes.

Mas vamos, Snoop. Você não pode simplesmente se inscrever para uma versão gratuita? (Espere, não responda isso.)

Eu não tenho o tempo (ou o desejo) para ajudar a Snoop a entender os prós e contras das atuais guerras de transmissão, mas Snoop, se você está lendo isso, eu recomendo que você baixe e instale um anti- Programa antivírus para o seu PC. Esses links Zippyshare podem ser uma shit

0 comments:

Postar um comentário