Our social:

03/07/2017

TRAVIS SCOTT SOBRE AS DROGAS QUE AUMENTAM SUA CRIATIVIDADE

A música de Travis Scott está cheia de referências ao uso e ao consumo de drogas, ele tem uma música em seu catálogo intitulado "Droga que você deveria tentar", e ele foi um ato de abertura no Juventus de 2014 Never Sober Tour, mas em uma nova entrevista ao vivo com Lou Stoppard for In Camera, o nativo de Houston deixa claro que as drogas não participam do processo criativo.

"Merda, cara, eu não faço muita droga, merda, então eu nem sei", disse Scott a Stoppard. "Eu só acho que as drogas reais são como crack, heroína e foda, como, você sabe, meth. Shit, que realmente te deixa fodido, merda que realmente te ajuda a fazer. Se você não está fazendo isso, T droga ".


Embora a maioria dos profissionais de saúde provavelmente não esteja de acordo com a definição de Scott sobre o que é e não é considerado uma droga - ironicamente, Scott pode ser visto fumando um Kush enquanto conduzia a entrevista, claramente alto como pipa - é refrescante ouvir isso, apesar de sua insistência Ao falar sobre ficar fodido em sua música, ele não exige substâncias estranhas para fazer a música.

"Eu acho que isso é fraco, as pessoas precisam de toda essa merda estranha apenas para, como, bater em seu fodido cérebro", opinou Scott. "O conhecimento é poder, as drogas [são] apenas, como, um resfriamento mental. Apenas me deixa à vontade. Eu não toco drogas para dizer o que está em minha mente. Posso fazer essa merda sóbria. Eu sou uma droga , Sóbrio. "

A entrevista da Scott em câmera não é a primeira vez que ele teve que esclarecer o papel que o consumo de álcool ou drogas usa na criação de sua música, também.

Em uma entrevista de 2015 à Billboard, Scott revelou que a ampla hipótese, embora justa, de que ele é um grande consumidor de drogas é perturbador. "Isso me impressiona porque as pessoas pensam que estou com muita droga, o que me chata mal", disse ele. "Eu não sou nada. Eu quase não consigo beber álcool e eu fumo tipo de erva daninha, mas eu não faço coca-cola ou nada daquela merda".

Tal como o Future e The Weeknd, ambos criaram discografias inteiras em torno do abuso de drogas, apesar de se preocuparem em entrevistas quando pressionadas para verificar suas afirmações líricas, Scott não deve se surpreender quando as questões relacionadas a drogas continuam a aparecer.

Se você não quer que as pessoas perguntem sobre o papel que as drogas desempenham na sua música, não faça música alimentada por drogas. Além disso, provavelmente ajudaria a evitar fumar uma junção enquanto você está realizando uma entrevista sobre o uso de drogas.



0 comments:

Postar um comentário