Our social:

06/09/2017

50 CENT FECHA NOVO ACORDO COM O CANAL STARZ PARA TRANSMITIR A SÉRIE "POWER"

50 CENT FECHA NOVO ACORDO COM O CANAL STARZ PARA TRANSMITIR A SÉRIE "POWER"


Nessas últimas semanas, uma tensão entre 50 Cent e o canal Starz, que transmite sua série Power, líder em audiência, repercutiu na web. O rapper chegou a sugerir que tinha vazado um dos seus episódios, e ameaçava levá-la para outro lugar, mas a ordem foi estabelecida.


Deixando encrencas de lado, hoje (5) o general da G-Unit apareceu feliz da vida anunciando no Instagram que renovou a série com o canal, e confirmando mais outras 3 novas para o futuro. "Acabei de sair com o Chris Albrecht, cabeça do STARZ. Novo contrato de POWER vindo aí, a próxima temporada irá demorar menos. Agradeço por me apoiar. Eu mal consigo acreditar em quanto dinheiro ele me deu. Essa merd# fod## com meus nervos, minha mão está tremendo". contou 50 em publicação.


0 comments:

Postar um comentário