Our social:

08/09/2017

DAVE EAST CONTA QUE TEM MAIS FAIXAS COM CHRIS BROWN E QUE UMA DELAS SAIRA EM BREVE

DAVE EAST CONTA QUE TEM MAIS FAIXAS COM CHRIS BROWN E QUE UMA DELAS SAIRA EM BREVE


A conexão Dave East e Chris Brown continua crescendo. Não só a dupla se prepara para soltar um video para "Perfect", mas eles têm ainda mais colaborações no armazenamento.

Durante uma recente visita ao Rap-Up HQ, o rapper Harlem revelou a grande notícia. "Nós temos outra articulação", disse East. "Eu e Chris conseguimos como três discos,  ele e Kap G que vem em breve ... É chamado de" Bentley Truck."




Enquanto os fãs aguardam esse colabo, serão tratados com o vídeo para "Perfect", que Brown co-dirigiu. "A filmagem foi droga", disse East. "Foi longo. Definitivamente o vídeo mais longo da minha nova e nova carreira. Definitivamente estava com ele no set, vendo como ele dirige. Ele era meio que me educava para os diferentes ângulos e vistas da câmera. Aprendi muito com ele no set. "

"Perfect", um projeto solitário da Paranoia: A True Story, encontra o Mass Appeal MC com os olhos vendados e cercado por mulheres sedutoras. "O conceito é realmente eu e ele vibrando", disse ele. "Eu meio que busco tentação com diferentes mulheres".

Não só os dois estão ligados pela música, mas também pela paternidade. O Oriente tem uma filha de um ano e meio chamada Kairi, enquanto Breezy é pai de Realeza. "Ele entende o que eu estou passando e eu entendo o que ele está passando, tanto quanto ser solteiro e ter uma menina e não estar com a mãe", explicou. "Isso, mais os requisitos e as coisas que você tem que fazer com a música, viajar e tudo isso, é difícil. Eu me sinto como eu e ele pode se relacionar nesse nível ".



0 comments:

Postar um comentário